Publicado em : Sun, Oct 27th, 2013

GAROTA VER MAIS MOVIMENTA JOVENS DE SANTA CATARINA

Primeira etapa do concurso movimenta jovens de todo o estado

Florianópolis – Loira, morena, alta, baixa. Quem deve ser a nova “Garota Ver Mais”? A votação para a primeira etapa está aberta ao público das cidades de Florianópolis, Chapecó e Joinville. A partir de 29/10 será a vez das participantes de Blumenau e Xanxerê, e a partir de 16/11 Itajaí.

garota_ver_maisOs internautas podem ajudar na escolha acessando o site www.garotavermais.com.br. Basta selecionar a região do estado, em seguida é só votar na candidata preferida. Além dos nomes os internautas podem conferir as fotos das mais belas.

Em cada região o concurso é dividido em etapas independentes e abertas ao público. Nos eventos as participantes subirão às passarelas de biquíni e moda casual, sendo avaliadas por uma equipe de jurados.

As interessadas ainda podem fazer as inscrições para as próximas etapas pelo site oficial do concurso. É necessário enviar duas fotos individuais de biquíni ou maiô, sendo uma de corpo inteiro e uma de meio corpo (a partir da cintura).

De cada fase eliminatória serão selecionadas duas candidatas para a etapa final, elegendo assim a Garota Ver Mais de cada região participante.

O concurso chega a sua 3ª edição, sempre ajudando a realizar o sonho das jovens catarinenses. Em 2012 foram mais de 800 candidatas, sendo um grande sucesso de inscrições e público.

Próximos desfiles:

Florianópolis:
• 26/10 – Centro Comercial Camelão, São José  (R. Wanderlei Júnior, 256, São José – SC) – às 10h30.

Blumenau:
• 02/11 – Terminal do Aterro (End: Rua Eng. Udo Deeke, 320 – Salto Norte – Blumenau) às 10h.

Joinville:
• 26/10 – Terminal Iririú (Rua Iririú, 1735, Iririú, Joinville) às 11h.

Chapecó:
• 25/10 – Dalla Microcervejaria (Av. Nereu Ramos, 1266-E / Centro – Chapecó) às 23h30 .

Itajaí:
• 02/11 – Itajaí Shopping  (Rua Samuel Heusi, 234 – Centro – Itajaí) – às 15h.

Xanxerê:
• 14/11 – Caçador – Arena Pub (Avenida Fahdo Thomé).

Deixe um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>