Publicado em : Mon, Jan 6th, 2014

Erechim- Cadastramento programa do Passe-Livre de estudantes começa em janeiro.

Cadastramento de estudantes começa em janeiro.

O cadastro para estudantes de Erechim que desejam receber o benefício do passe-livre no transporte para estudar em outras cidades será aberto entre os dias 6 e 24 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação, na rua Farrapos, 603. O horário de atendimento será das 10h às 13h30, sem fechar ao meio dia. Poderão se inscrever estudantes nos quais a renda por pessoa da família não ultrapasse o limite de um salário mínimo e meio – mesmo critério utilizado para as bolsas do Prouni.

77967b65b8ee00d9cf8f906e30b44eb6

 

 

 

 

 

 

Para se inscrever, o estudante deve levar xerox dos documentos de CPF, RG, do comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, etc), do comprovante de renda de todos membros da família e do atestado de matrícula da universidade do ano de 2014. Também é necessário uma foto 3×4 e o preenchimento de um formulário durante o ato de inscrição na secretaria. Para participar, é preciso ter residência em Erechim e obrigatoriamente estudar em outro município.

O programa do Passe-Livre é desenvolvido em conjunto entre o Governo do Estado e municípios. Além de Erechim, outras 26 cidades do Alto Uruguai também vão conceder o benefício em 2014. Os prazos para abertura, encerramento e horários das inscrições são definidos por cada prefeitura.

Cidades da região da AMAU confirmadas no passe-livre:

Aratiba

Barão de Cotegipe

Barra do Rio Azul

Campinas do Sul

Carlos Gomes

Centenário

Charrua

Cruzaltense

Entre Rios do Sul

Erebango

Erechim

Erval Grande

Estação

Floriano Peixoto

Gaurama

Getúlio Vargas

Ipiranga do Sul

Itatiba do Sul

Jacutinga

Paulo Bento

Ponte Preta

Quatro Irmãos

São Valentim

Sertão

Severiano de Almeida

Viadutos

Marcelino Ramos

Fonte: Governo do Estado

Deixe um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>