Publicado em : Tue, Jan 14th, 2014

Agricultores vão assinar contrato com a Caixa para construção de moradias

interio

Agricultores de Xanxerê vão assinar nesta quarta-feira (15) os contratos com a Caixa Econômica Federal para a construção de moradias por meio do programa Minha Casa Minha Vida Rural. O programa, criado pelo GOVERNO Federal, vai beneficiar 16 famílias do município.

Conforme o diretor Municipal de Agricultura, Fábio Luiz Pompermaier, cada família deve receber R$ 28,5 mil para a construção da residência. As casas devem ter 45,44 metros quadrados, contendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Nesta quarta, a partir das 13h30min deve acontecer a solenidade de assinatura dos contratos. O ato será realizado no auditório da prefeitura, com a presença da direção da Caixa, moradores e autoridades.

- Os contratos vão ser assinados agora e será dada a ordem de execução das casas. Cada um vai receber o seu projeto elétrico, hidráulico e civil, já podendo iniciar as obras – comenta Fábio.

Quem deseja se inscrever no programa ainda há oportunidade, basta procurar a Secretaria Municipal de Agricultura munido da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

- A família não pode ter sido beneficiada em nenhum programa de habitação rural e tem que possuir a DAP, são os únicos critérios para se inscrever no programa – explica o diretor.

Nos próximos dias, famílias beneficiadas com reformas também devem ser chamadas para a assinatura dos contratos.

 

Fonte:TudoSobrexxe

Deixe um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>